Classificação de Luvas Descartáveis

- Jul 04, 2018-

Por finalidade Luvas anti-alcalinos, luvas isolantes elétricas, luvas de radiação, luvas médicas e outras luvas de borracha. Luvas de látex e luvas moldadas são divididas de acordo com o material de borracha ou processo de fabricação. As luvas resistentes aos ácidos devem ser usadas em 45 ℃ em ácido sulfúrico (densidade 1,32) ou solução de soda cáustica (densidade 1,19). Luvas isolantes elétricas são divididas em dois tipos, alta pressão e baixa pressão. A alta pressão pode ser usada sob 6000 volts (a tensão de teste é 12000 volts). A baixa pressão pode ser usada abaixo de 1000 volts.


Luvas médicas são divididas em dois tipos de superfícies brilhantes e peludas (luvas de cabelo ou rugas).


De acordo com os pontos materiais

De acordo com o material geralmente dividido em luvas descartáveis de plástico, luvas descartáveis de látex, luvas descartáveis de nitrilo;


Luvas de filme plástico são geralmente usadas em ocasiões não profissionais, a vantagem é que o preço é barato, mas porque as luvas descartáveis de plástico não são flexíveis, durabilidade e adequação de pobres;


Luvas de látex, geralmente usadas em situações profissionais, por exemplo, a sala de cirurgia, o laboratório e outros requisitos de saúde dos lugares mais altos, a vantagem é um certo grau de elasticidade e mais durável, mas não resistente à corrosão do óleo animal, entre em contato com óleo animal é propenso à corrosão, mais importante, de acordo com as estatísticas de 2% -17% do látex para produzir diferentes graus de alergia.


As luvas de nitrilo, além das características das luvas de látex, e as deficiências das luvas de látex melhoraram, a primeira pode suportar a corrosão das gorduras e óleos animais e não produzirá alergias.