A partir dos mais recentes regulamentos de segurança ocupacional, observe a direção do desenvolvimento de roupas de proteção antiestáticas!

- Jul 04, 2018-

Com o rápido desenvolvimento da economia e a melhoria gradual do padrão de vida das pessoas, as condições de trabalho dos trabalhadores industriais melhoraram muito, mas todos os tipos de acidentes de segurança ainda são a ameaça importante da segurança de vida e da segurança nacional dos trabalhadores industriais, lembrando nos da importância da segurança e proteção ocupacional constantemente. A eletricidade estática é um dos principais fatores que induzem doenças ocupacionais e a ameaça de produção segura em trabalhadores industriais, e a prevenção eletrostática é cada vez mais importante. Além da explosão causada pelo acúmulo de eletrostática, o dano ao corpo humano também é enorme: Eletricidade estática ultra alta pode alterar a superfície do corpo da diferença de potencial normal, dificultar a condução normal do ECG, a eletricidade estática persistente também pode fazer o sangue subir alcalino, causar o conteúdo de cálcio sérico cai, a excreção de cálcio aumenta, resultando em coceira na pele, pigmentação, afetar o equilíbrio físico do corpo humano, interferir com as emoções das pessoas e assim por diante. Actualmente, os departamentos relevantes do Estado continuam a introduzir regulamentos e regulamentos para melhorar o sistema de proteção de segurança dos trabalhadores industriais.


O editor focou-se em vários regulamentos recentes, listados vários deles relacionados a regulamentos de proteção eletrostática, espero que, com base nisso para a direção do desenvolvimento de roupas de proteção anti-estáticos um ou dois.


O quarto artigo da Lei de Prevenção de Doenças Profissionais na República Popular da China estipula que os trabalhadores devem ter direito à proteção da saúde ocupacional de acordo com a lei, e que a unidade empregadora deve criar condições e condições de trabalho de acordo com o National Occupational Health requisitos e tomar medidas para proteger os trabalhadores da proteção da saúde ocupacional.


Artigo 26 estipula: O equipamento de proteção de doença ocupacional, a facilidade de salvamento de emergência e o indivíduo usam artigo de proteção de doença ocupacional, a Unidade empregadora deveria continuar a manutenção regular, a revisão, o exame regular seu desempenho eo efeito, garantias que está em o estado normal, não pode demolir ou deixar de usar arbitrariamente.


O artigo 18 do Código de Segurança para a mineração de carvão metano é o seguinte: O empreendimento de camada de gás deve instalar equipamentos de proteção de trabalho, uso e sistema de gestão, e fornecer aos trabalhadores artigos de proteção de Trabalho de acordo com padrões nacionais ou padrões da indústria.


As empresas de gás de leito de carvão devem treinar os trabalhadores no uso de artigos de proteção de trabalho, instruir e educar os trabalhadores para usar e usar os artigos de proteção de trabalho corretamente;


No. 202 equipamentos de limpeza, utensílios devem atender aos seguintes requisitos: (iii) O uso de fibras químicas, plásticos, seda e outros fáceis de produzir produtos eletrostáticos limpar objetos e equipamentos;


O artigo nº 203 para vestuário pessoal e antiestático deve atender aos seguintes requisitos: (a) na explosão de locais perigosos, com vestimenta anti-estática de segurança do trabalho, macacões de algodão e calçados anti-estáticos;


aq4115-2011 "Fogos de artifício para impedir guia geral eletrostático," 1 de dezembro, 2011 Implementação, a orientação do 6º. 3.1 Disposições claras: em locais inflamáveis e explosivos, os operadores são estritamente proibidos de usar fibras químicas, seda, lã e outros materiais de vestuário, devem usar macacões anti-estáticos (ver GB12014) ou macacões de algodão.


O quinto artigo das medidas de resfriamento estipula que: (iv) fornecer aos trabalhadores os equipamentos necessários de proteção contra altas temperaturas e artigos de proteção pessoal que atendam aos requisitos e fortalecer a manutenção de equipamentos de proteção contra altas temperaturas e o gerenciamento de EPIs. As disposições relevantes dos regulamentos e regulamentos pode ser visto que o estado para a promoção da sensibilização para a segurança, a protecção da vida dos trabalhadores industriais e da segurança da propriedade, a aplicação de produtos de proteção do trabalho será cada vez mais extensa. Para a saúde dos trabalhadores industriais e produção segura, anti-estática de vestuário de proteção de segurança ocupacional é essencial, mas uma única função anti-estática tem sido incapaz de satisfazer as necessidades atuais de várias indústrias de roupas de proteção. A Lei de Prevenção de Doenças Profissionais na República Popular da China menciona expressamente que o Estado incentiva e apoia o desenvolvimento, desenvolvimento, popularização e aplicação de novas tecnologias, novos processos, novos equipamentos e materiais para a prevenção e proteção de doenças ocupacionais e a saúde dos trabalhadores, e fortalece a pesquisa básica sobre o mecanismo e regularidade das doenças profissionais, Podemos prever que o futuro da roupa de segurança anti-estática de segurança ocupacional tem uma função de resfriamento será uma grande tendência. De acordo com o editor entender que o atual tecido anti-estático, basicamente, só tem a função antiestática mais simples, resfriamento tipo de tecido anti-estático de resfriamento, combinação multi-funcional de vestuário de proteção de segurança ocupacional anti-estática é hoje Society for Industrial Workers Occupational segurança e segurança propostas novas exigências, acredito que a pesquisa contínua e desenvolvimento e promoção de vestuário de proteção anti-estática de segurança ocupacional multi-funcional será a principal direção do futuro desenvolvimento de vestuário profissional funcional.