Qual é a diferença entre a roupa e a roupa de proteção?

- Jul 04, 2018-

Muitas vezes referido vestindo roupas de proteção, roupas de segregação, a impressão de roupas de proteção CDC em uso, o isolamento de roupas usadas no hospital, roupas de proteção é evitar pessoal médico infectado (é um único isolado), a roupa de separação não é apenas para evitar pessoal médico infectado ou contaminado e prevenir os pacientes de infecção (isolamento de duas vias).


Para usar uma indicação de um terno de quarentena:


1, entre em contato com a propagação de pacientes com doenças infecciosas, tais como pacientes com doença, pacientes infectados com bactérias multirresistentes e assim por diante.


2, para pacientes com isolamento protetor, como pacientes com queimaduras de grande área, ossos com pacientes transplantados, tratamento de enfermagem.


3, pode receber o sangue do paciente, os fluidos corporais, a secreção, o material de descarga pulveriza o respingo.


Use indicações de roupas de proteção: o contato com a transmissão por via aérea e por gotículas de pacientes com doenças infecciosas pode ser afetado por sangue, fluidos corporais, secreções e respingos.


Em geral, a roupa segregada é usada para pacientes que são fortemente segregados, expostos ao isolamento e isolamento protetor.


Isolamento de roupas protetoras usadas pelo pessoal médico para evitar a contaminação por sangue, fluidos corporais e outras substâncias infecciosas, ou para proteger os pacientes contra infecções. Vestuário de proteção - equipamento de proteção descartável usado pela equipe médica clínica em contato com um paciente com doença infecciosa em uma classe A ou no manejo de uma doença infecciosa.